Espaço da Geografia

Espaço dedicado a demonstração de trabalhos dos alunos do Professor João Batista e Fórum de Debates sobre temas atuais!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

OITAVO ANO A - ANGLO - NOÇÃO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL!


Desenvolvimento sustentável são as tentativas de promover um desenvolvimento econômico baseado no setor produtivo que gere empregos e renda para a população, mas sem comprometer a vida das gerações futuras introduzindo formas de proteção a natureza. Você acha que, partindo deste conceito, a cidade de Penápolis pratica ou praticou desenvolvimento sustentável nestes cem anos de existência?

2 Comments:

  • At 13 fevereiro, 2009 12:29, Blogger Unknown said…

    Desenvolvimento Sustentavel é um conceito novo, que a cidade de Penapolis está começando a praticar. Por exemplo: o projeto de mata ciliar no entorno do Ribeirão Lageado, abastecedor de agua da nossa cidade; Coleta seletiva de lixo.

    Rodolfo Rossetti 8 ano.

     
  • At 11 abril, 2009 22:31, Blogger Leh* said…

    Eu não creio que haja um conceito bem desenvolvido sobre o desenvolvimento sustentável em Penápolis pois acho que a mente de nossos governantes ultimamente estão voltadas para o presente e não para o futura apesar disso há algumas ações desenvolvidas neste aspecto em nossa cidade presando um futuro bem próximo, querendo preservar,conscientiza e arrecadar em diversos aspectos.

     

Postar um comentário

<< Home